domingo, 2 de setembro de 2012

Resultado da Promoção

Quarta-feira (29) fora anunciado que a participante Natty havia ganho a promoção. Também foi avisado que haveria um prazo de 48 horas para a ganhadora entrar em contato conosco para receber o respectivo prêmio. Mas a ganhadora não nos contatou e por isso o prêmio foi transferido para a participante Mayara Fernandes, que ao ser perguntada sobre o porque de gostar de ler, respondeu:
Esta é uma pergunta que sempre me fazem, todos veem os livros em minhas mãos e não entendem porque gosto de ler, eu tento responder mas é difícil, pois não adianta dizer qualquer coisa, eu sei que minhas palavras influenciaram e que com isso posso trazer um novo leitor ao universo literário, então o que digo é: Gosto de ler porque isso me faz feliz, faz os ruídos do mundo externo sumirem, o frio passa, o calor emana do peito, a alma indescritível. Leio porque cada livro trás experiências novas, histórias boas e más que me marcam, me tocam e envolvem com seu toque, e com o passar dos anos as sensações apenas aumentam, sei que com meus 100 aninhos ainda continuarei a ler.
A equipe do LCD  parabeniza a ganhadora e mais uma vez agradece a todos os que participaram. Até a próxima!

Mayara, esperamos que você entre em contato conosco pelo nosso e-mail (marthafranciny@hotmail.com) dentro de 48 horas, caso não entre em contato dentro do prazo o prêmio será destinado a outra pessoa.

7 comentários:

  1. Parabéns pra ganhadora!

    Flor, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    Responder

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Que pena, acabei perdendo o livro =/ Passei a última semana inteira doente e não tive acesso a nada por aqui então acabei nem vendo o post do resultado...mas estava ciente das regras =] Parabéns Natty, gostei da sua resposta e Martha, desculpe =* Mas, mesmo assim, parabéns pela promoção e pelo um mês de Blog. Desejo sucesso ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, pois gostamos imensamente da sua resposta. Acabou que a Natty também não entrou em contato conosco, por isso o resultado será alterado novamente. Mas obrigada pela participação, este mês será lançada outra em parceria com outros blogs, quem sabe você não vence desta vez? hehehe, beijos linda!

      Excluir