segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A Menina que Roubava Livros

Há alguns meses postei na página do blog no facebook que o clássico de Marcus Zuzak ganharia sua adaptação para as telonas, e hoje venho postar as primeiras imagens do longa que levará para as telonas a incrível história de vida de Liesel Meminger.
Com estreia prevista para novembro nos Estados Unidos, A Menina que Roubava Livros tem direção de Brian Percival (Downton Abbey). Na produção, a inesquecível Liesel Meminger é interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela de Monsieur Lazhar, indicado ao Oscar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos. 
"A Menina que Roubava Livros" é um dos livros mais emocionantes que já li. A história envolve, enlaça, faz-nos sentir e viver as emoções de cada um dos personagens. É realmente uma obra digna de muito prestígio. Estou muito ansiosa para o lançamento do filme, e espero que faça jus ao que se lê no livro.
Sobra as fotos posso dizer que gostei muito, o figurino e o cenário se encaixam com a época em que se passa a história, agora basta esperar pelos trailers e por novas fotos. Já tem resenha do livro aqui no blog, e vocês podem ler um pouco mais sobre o filme nos links a seguir.


Um comentário:

  1. Eu amo essa história! A Liesel é incrível e cativante! Abraços e sucesso!

    Eu criei uma enquete recentemente, cuja temática central era abordar sobre qual o estilo mais marcante da heroína do seu k-drama (filme ou programa) favorito, você poderia divulgar ou votar? Não vai levar nem 3 minutos! Abraços!

    http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/09/votem.html

    ResponderExcluir