domingo, 2 de dezembro de 2012

Top 3 - Os melhores filmes que assisti no cinema em 2012

#1 Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge 
Esse filme é incrível! Antes de assisti-lo, filmes de ação envolvendo super-heróis nunca me chamaram atenção, mas depois dele, tive minha atenção despertada para os heróis. Gostei deste filme porque o elenco, a história, o enredo, enfim, tudo, fez com que ele se tornasse muitíssimo incrível. Amei mesmo, não tenho muito o que dizer porque não conheço nada além dos filmes do Batman, então, minha opinião é baseada apenas neles, e para mim, este é o melhor de todos. Você pode ler minha crítica do filme clicando aqui.

#2 Branca de Neve e o Caçador
Sempre fui apaixonada por contos de fadas. Na infância assisti todas as versões da Disney, e também li vários das diversas versões deles. A Branca de Neve sempre foi uma de minhas princesas favoritas, e quando descobri que Kristen Stewart daria vida á uma versão medieval dela, pirei. Esperei pelo filme vários meses, acompanhei o processo de filmagens e até aceitei os spoilers de tão empolgada que estava. Felizmente, não em decepcionei. Amei o filme, a atuação de Kristen, do caçador (interpretado por Chris Hemsworth) e da rainha (interpretada por Charlize Theron) foi incrível, além de que o enredo foi muito bem construído e os efeitos especiais beiraram a perfeição. Agora estou começando a leitura do livro baseado no filme, e em breve terá resenha dele por aqui. Você pode ler minha crítica do filme clicando aqui.

#3 O Espetacular Home-Aranha
Nunca fui grande fã do Homem-Aranha. Na verdade, não gostei das três versões anteriores, contrariado muitas pessoas que as preferem à esta nova versão. Fui ao cinema assistir este filme pela primeira vez mais pelo ator que da vida ao Homem-Aranha, Andrew Garfield. Acabei então me surpreendendo ao gostar do filme, e do restante do elenco. Achei esta versão muito melhor produzida e desenvolvida, e também gostei mais dos atores, que parecem ter mais expressão do que os das versões anteriores. Fui ver no cinema então mais uma vez, e gostei ainda mais ao ver em 3D, onde pude conferir melhor os super efeitos especiais. Você pode ler minhas crítica do filme clicando aqui.

Você já assistiu algum dos filmes citados? Se sim, gostou? Conte sua opinião para a gente.

7 comentários:

  1. Olá!
    Que triste não assisti nenhum dos filmes :(
    Dos 3 eu estava querendo assistir Branca de neve e o Caçador!
    Um beijo
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, todos os filmes já estão disponíveis em dvd, então você pode alugar e mergulhar na histórias hehe :)
      Beijos

      Excluir
  2. o unico que eu nao gostei foi branca de neve
    achei péssimo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Batman pra mim é... sem palavras. Tenho os dois primeiros dvds e não vejo a hora de comprar o último. Ele sempre foi o meu super-herói preferido, e essa atmosfera dark que o Nolan deu ao filme foi demais. Com certeza o melhor de 2012 pra mim.
    Já não gosto muito do homem-aranha, então nem quis ir ver esse filme. E a Branca de Neve e o Caçador tbm não assisti, mas ouvi tanta gente falando que era fraco... mas que bom que você gostou.
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu, como muito atrasado que sou, não vi nenhum dos filmes.
    Adoro filmes, mas sempre vejo vidas depois que todo mundo já viu. Preciso mudar isso... :/

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Assisti os 3 rsrs Mas o que mais gostei ctz foi o Batmam, ele foi simplesmente perfeito, foi o melhor final q já fizeram do Batmam!! O Homem Aranha ainda to me adaptando, gostava mto do outro... e o da Branca de Nave foi sei la, esquisito, o caçador?! Sei la é difícil acc uma mudança tão grande na história assim x.x

    Adorei o blog, vou indicar-lo num selo ;)
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Oi!
    Ainda não assisti nenhum dos 3 filmes, mas estão na lista e irei assistir assim que tiver oportunidade, muita gente fala que Branca de Neve e o caçador é realmente bom, espero que seja já que não gosto da atuação da Kristen.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir