segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Parceria com a Livraria WOOK


Esta semana o LCD firmou parceria com a livraria WOOK, que é a maior livraria online portuguesa. A WOOK tem um catálogo de mais de 6 milhões de produtos, entre livros, filmes, software e material didático, entre os quais vocês podem encontrar vários artigos de seus interesses.

Então, a parceria funciona de forma que a WOOK ganha um espaço aqui no blog, que foi garantido com o banner deles no layout e por meio dele vocês acessam o site da livraria pelo link afiliado ao blog, de forma que vocês contribuem com o crescimento do blog ao acessar o site pelo link daqui.  Assim, quanto mais vendas forem feitas pelo link do blog, mais vantagens são garantidas para o blog e consequentemente para vocês, já que eles fornecem cortesias e estas serão em sua maioria destinadas a vocês por meio de sorteios e concursos.

É isso então gente. Eles tem várias promoções e livros em vários idiomas também. Esperamos que vocês possam usufruir desta parceria e que lembrem-se de acessar o site pelo nosso link. Deixo aqui também a minha alegria já que esta é a nossa primeira parceria do blog com uma livraria e esperamos que muitas outras venham por aí, heheh.


Cliquem aqui para acessar o site.

3 comentários:

  1. olha que lega, vou dar uma olhadinha na livraria viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Espero que você goste da livraria, ela tem bastante coisas que podem interessar você. :)

      Excluir
  2. oi, queria fazer umas perguntas sobre a wook.
    ja estou a seguir, gostaria que tambem me seguisses.
    beijo

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir