quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Amor Imortal

"Amor Imortal" é o livro escrito pela mais nova escritora parceira do blog.

Sinopse: Amor Imortal é uma obra que tem o enrendo muito interessante, nas mudanças na vida de Katherine, que acaba de conhecer um "motoqueiro misterioso". Ela o chama de "Anjo Negro", porém, ele desaparece e ela só volta a reencontrá-lo nas vésperas de seu casamento com Henrique, um homem praticamente perfeito e quem ela sempre desejou ter em sua vida. Mas isso não é tudo. As mudanças ocorrerão em breve, pois independentemente de sua escolha, não é fácil ser imortal e passar a viver em mundo estranho, completamente diferentes de sua realidade. Com reis cruéis, feiticeiras e dragões. Ela conhecerá o território de novas regiões e o que a magia de cada uma delas é capaz de fazer. O que você escolheria? O homem perfeito ou um "Motoqueiro Fantasma"?

Até agora li apenas a prévia disponibilizada pela autora, mas gostei imensamente da história. As coisas acontecem rápido, de forma que a leitura não se torna cansativa ou entediante. Os personagens envolvem, principalmente o "Anjo Negro", que parece ser o garoto misterioso com o qual toda garota já sonhou.

Vocês podem ler mais sobre o livro e conhecer mais sobre a autora acessando o blog dela: Lado M. de Ser

Clicando aqui vocês podem ler a prévia do livro e comprar o livro digital.

Emma, a equipe do blog agradece pela confiança, lhe parabeniza pelo ótimo trabalho e te deseja muito sucesso com "Amor Imortal".

O que acham da história? Ficaram com vontade de ler o livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário