segunda-feira, 20 de agosto de 2012

No Mundo da Leitura

Assim que eu pensei em trazer essa imagem para vocês pensei, "Isso é totalmente no mundo da leitura!", porque afinal, esses da imagem são nossos mundos favoritos, né?

Então, vou contar para vocês quais são os meus destinos, e vocês não esqueçam de deixar seus roteiros de viajem nos comentários!

"Eu passo os verões no Acampamento Meio-Sangue, vou para Panem na época da colheita, tento sempre estar presente nos chás do País das Maravilhas (e também tento chegar na hora, porque não aguento mais o coelho me irritando por conta de meus frequentes atrasos), e tenho moradia fixa em Forks, onde vivo feliz com meu marido vampiro, o Eduardo (qualquer semelhança com Edward é mera coincidência) e meu melhor amigo Jakoc (e repetindo, qualquer semelhança com o Jacob é mera coincidência)."

E então, por onde vocês tem vivido?

7 comentários:

  1. Faltou Westeros! Mas eu passaria um tempo em Panem para ter um pouco de ação.

    Abraços!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei a imagem é realmente o caminho que gostaria de encontrar. Já estudei em Hogwarts e hoje dou aulas lá de poções (fiquei na vaga do Snap que morreu no confronto com o Lord das Trevas), passo minhas férias no acampamento meio sangue, mas na verdade eu sou de Lorien só que meu planeta foi destruido.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu teria ido pra Nárnia, lá ninguém trabalha ou estuda kkkk' Adorei o nome do seu blog, é meu lema de vida!

    ResponderExcluir
  4. Faltou Winterfell, mas eu vou para Hogwarts lógico....

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Martha, se eu posso te dar uma dica, é tia esse captha pra comentar. Sério, tentei 8 vezes até conseguir publicar o comentário. Quase desisti...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tiro esta bendita mas ela insiste em sei-lá como voltar! Já irei cuidar do problema, obrigada por avisar :)

      Excluir
  6. Bacana! Lugares novos para visitar! ;D

    ResponderExcluir