quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Crítica Filmográfica: Valente

No último fim de semana fui ao cinema com grandes expectativas em relação a este filme. A sessão estava lotada, e o mais impressionante é que o público era bastante variado. De crianças á idosos.

O filme conta a história da princesa Merida, uma garota que sofria com as regras estipuladas por sua mãe. Revoltada com o fato de quererem que ela se casasse contra a sua vontade, ela faz escolhas que mudariam seu destino para sempre.

Crítica: Uma animação produzida com muito empenho, mostrando detalhes incríveis com efeitos cinematográficos capazes de fazer quem assiste em 3D perder o fôlego. A história é muito bem composta, com uma linguagem acessível á todas as faixas etárias. Um ponto positivo é que os pais que levam seus filhos para assistir realmente se divertem juntos, já que a história cativa todos os públicos. Eu não tinha lido nenhuma sinopse do filme antes de assistir, então fiquei bastante surpresa, pois não sabia muito o que esperar. Não me decepcionei com nada, e com certeza indico á todos os que quiserem fugir um pouco do enredo tradicional de filmes de princesas.

Alguém aí já assistiu "Valente", ou tem vontade de assistir?

4 comentários:

  1. Oie!!
    Tem um Meme literário pra vc no meu blog!
    http://devaneiosdamaah.blogspot.com.br/
    Depois da uma passadinha lá!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Tava muito afim de assistir esse filme, mas não deu por falta de tempo... Acabou que terminei baixando o jogo. Shasuas

    ResponderExcluir
  3. Tô querendo assistir, mas meus filhos já são grandinhos e eu não tenho mais desculpa para ir ao cine ver esse tipo de filme.

    ResponderExcluir
  4. Tô querendo assistir, mas meus filhos já são grandinhos e eu não tenho mais desculpa para ir ao cine ver esse tipo de filme.

    ResponderExcluir