sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma Série para Amar: Once Upon a Time

Talvez os contos de fadas não sejam o que parecem ser.
Once Upon a Time reúne todos os personagens dos contos clássicos adaptados pela Disney. Mas a semelhança para por aí, já que a trama reúne mistério, ilusão e muito romance.

Do que se trata: A série é inspirada nos contos de fadas, e conta as histórias de cada personagem fictício, que juntas, contém a chave para o mistério que envolve Emma (a filha da Branca de Neve) que doou seu filho para a adoção dez anos antes. Sem saber que estava deixando seu filho em um cidade que na verdade é um mundo paralelo, onde todos os moradores são personagens de contos de fadas, mas não de lembram sua verdadeira identidade.

Por que eu deveria assistir? Porque a série traz a tona os mistérios dos contos que ouvíamos quando crianças, e faz-nos enxergar as coisas por outro lado.

Escrita por Adam Horowitz e Edward Kitsis, também roteiristas de Lost, a série estreou dia 23 de outubro de 2011 na ABC. No Brasil, a série é transmitida pelo canal de tv a cabo Sony.

A série tem apenas uma temporada completa. A segunda temporada foi já foi confirmada, e tem a estreia prevista para setembro deste ano.

Quem aí assiste, ou tem vontade de assistir?

3 comentários:

  1. Flor, já seguia seu blog antes mesmo de vc seguir o meu hahaha
    Adoro essa série! Estou ansiosa pela segunda temporada!
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a série..é uma das minhas favoritas e não vejo a hora dela voltar..

    bjs
    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir