terça-feira, 17 de julho de 2012

Resenha: Gossip Girl - Os Carlyles

Os Carlyles chegaram ao Upper East Side, e não tem a miníma intenção de passarem despercebidos.
Seguindo a mesma linha de Gossip Girl, Os Carlyles apenas traz novos personagens, interessantes, sim, mas não capazes de superar nossos queridinhos.

Escrito por Cecily von Ziegesar, a série é formada por 4 volumes, mas apenas dois foram lançados aqui no Brasil. Na trama, Blair, Serena, e Nate deixaram New York, e a família Carlyle acaba de chegar trazendo os trigêmeos que vieram para atiçar fogo ás cobras.

A história: Os trigêmeos estão para começar em novas escolas. As garotas, Avery e Baby, entraram em uma renomada escola para garotas, e Owen, para uma escola masculina. Lá, Avery procura as pessoas certas para fazer amizade, para que assim possa se tornar a nova abelha rainha, mas, vê que não será assim tão fácil conquistar o posto ao ser desafiada por Jack, uma garota rica e perversa. Baby, sendo muito diferente da irmã, mal pode esperar para voltar para sua antiga cidade e para o namorado, Tom. Owen, por sua vez, busca entrar para o time de natação, enquanto procura a garota por quem se apaixonou no último verão. Juntos, cada um á sua maneira, eles buscam se encontrar em um lugar totalmente diferente de seu "habitat natural". 

O livro é de escrita simples, e a leitura é rápida, não permitindo que a trama se torne chata e cansativa. Ainda não li a continuação, mas pretendo fazê-lo logo. 

Alguém aí já leu Os Calyes, ou curte Gossip Girl?

Nenhum comentário:

Postar um comentário