segunda-feira, 25 de junho de 2012

Livro aberto


De repente, me veio a ideia. Por que não escrever um blog contando as minhas experiências literárias e dividindo com outras pessoas as maravilhas das páginas dos livros? Encarar um novo desafio as vezes não é fácil, mas a vida é cheia deles e é preciso vivê-los para sentir o tão famoso "frio na barriga". Estou aqui para resenhar, comentar, fazer críticas construtivas de livros, filmes e séries. Aceito todos os comentários construtivos e respeitosos, todas as opiniões são bem vindas quando usa-se a famosa educação. Daqui para frente seremos amigos, companheiros de leitura, assim espero. Bem-vindos ao livro aberto que me proponho a ser!

5 comentários:

  1. A ideia de transmitir o que se pensa dos livros através de um blog é muito boa. Continue com a mente aberta para compartilhar esse hábito da leitura.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim pretendo, espero que as coisas deem certo. :) Abraço!

      Excluir
  2. Parabéns Martha, amei o seu blog já estou seguindo e sucesso :) www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, lhe desejo muito sucesso também. Estou seguindo seu blog, :)

      Excluir
  3. Uau, sempre vejo posts em que as blogueiras dizem o porque do blog, mas o seu apesar de pequeno, se superou, está lindo e sincero, como se tivesse sido escrito num momento em que a ideia aparece e não se deixa fugir
    um amor :3
    boa sorte com o blog
    abraços

    ResponderExcluir