segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Uma Série para Amar: The Carrie Diaries

Se você, assim como eu, estava se sentindo órfão com o fim de "Gossip Girl", aqui vai uma grande, e feliz, notícia. 
"The Carrie Diaries" é uma das grandes promessas para 2013, a série conta com elementos que lembram muito "Gossip Girl", tais como estilo, e cenário, já que parte dela se passa em Manhattan. 

A série é uma prequel de "Sexy and the City", baseada nos livros "O Diário de Carrie" e "O Verão e a Cidade" escritos por Candace Bushnell. A primeira temporada terá apenas 13 episódios, e três deles já foram exibidos no canal  que transmite a série nos Estados Unidos, o CW, mesmo canal de "90210", "Gossip Girl" e "The Vampire Diaries".

A série conta as aventuras da jovem Carrie Badshaw (AnnaSophia Robb), e seu amor por Nova Iorque. Tudo acontece em 1984, quando Carrie morava com seu pai e sua irmã mais nova, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco tempo, e lida com os problemas da perda. Para passar por tudo isso, Carrie conta com a ajuda de seus melhores amigos, Mouse, Maggie e Walt. Juntos, os quatro lidam também com outros problemas comuns na vida dos adolescentes, tais como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro "eu". Carrie é estagiária uma vez por semana em uma empresa que fica em Manhattan. É através do estágio que Carrie conhece Larissa, uma mulher que trabalha na Interview Magazine, e apresenta Carrie ao mundo das pessoas badaladas e influentes nos mundos da moda, música e literatura. Em meio a isso tudo, tem Sebastian (Austin Butler), que compartilha com Carrie uma paixonite. E assim, está formada a vida de Carrie. Ela está sempre tendo que escolher entre a vida que quer criar em Manhattan, e a vida e as pessoas que tem em sua cidade natal.

Uma coisa que chama muita atenção na série é o guarda-roupas de Carrie, que carrega muito da personalidade da garota, e marca muito a série. Quando está na cidade, Carrie põe para fora todo o seu lado fashionista, e sempre aparece com um look mais lindo do que o outro.
Já no dia a dia em sua cidade natal, ela prefere looks mais confortáveis, mas que não deixam de carregar muito da personalidade meiga da garota.
Eu já assisti os três episódios da série, e estou completamente apaixonada. Com ela posso me curar um pouquinho da saudade de "Gossip Girl", hehe. Devo ressaltar que adoro as cenas da Carrie e do Sebastian juntos, acho eles muito fofos, gente, rs. 

Então é isso, espero que vocês tenham curtido o post, vou deixar aqui em baixo o trailer legendado da série para vocês darem uma olhadinha.


E aí, ficaram com vontade de assistir? Já haviam ouvido falar da série, ou dos livros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário